miércoles, 4 de febrero de 2009

Divagaçao portuguesa

Bem-vindo novo seguidor, uma honra chegar até tão longe.
Muito obrigada.

A desculpa perfeita para tentar umas palavras em Português. Disculpen meus erros, si fosse oportuno, agradeço correção.

Sigo então com esta língua, com todos meus respeitos, gusto muito de seu som

Justificativas para as minhas divagações
...às vezes pensei em escrever em português, pensava que no dia que o fizesse, começaria com uma frase com a palavra “criança”, por todo o que me sugere quando a penso, no entanto, hoje não é esse dia.
...e caio na conta que qualquer justificativa serve para mim...
…jogo dos días, que me leva entre vías… desde min
...e isso que levo tempo sem ir no comboio, e se vou, eu não o sei, e vaite tu saber, tal vez estou no Orient Express…se é assim, peço por Deus, que alguém me acorde, seja como seja.

Mas todos não somos assim.
A Deus obrigada.
como somos então?

quero um espelho!

algum espelho puidera nos dizer quem mesmo somos
quem sabe se há tal espelho?


Com freqüência olhamo-nos só pelo ângulo mais propício,
mas aos que gostam de olhá-lo tudo
fazem-no também pelo ângulo contrário ou o menos propício...

Mas que é um espelho?

...que quer dizer o fundo de um espelho, senao é a nossa propia interrogação?

2 comentarios:

ODO-CAMARA DE LOBOS dijo...

Olá
Não esperava tanta simpatia deste seu seguidor de uma ilha que se chama Madeira, plantada neste imenso Oceano Atlântico, tão perto das Ilhas Canárias.
Por acaso achei interesse neste Blogue.

pasaxeira dijo...

Ola Odo.
Penso que Madeira deve ser uma fermosa ilha,mas também
penso deve ser uma sensação estranha viver numa ilha plantada no imenso Atlantico.
Agradeço sua visita e suas palavras.