miércoles, 17 de septiembre de 2008

Lisboa

Regresso a casa, contente de ver meu espaço, tal qual quando me fui,
falando portugues,
mais não tanto nas palavras ou na ortografia e sim no acento.
Eu gosto muito desta pronunciação, tão suave e sentida.
Regresso a casa, na satisfaçao pletorica de conhecela Lisboa,
de conhecela sua gente,
de respirar aroma de fado,
aroma de musica da África, do Brazil, da Espanha...
aroma da arte, do ritmo, da vida, adoquim trais adoquim,
cain nas redes da tua sensualidade...Lisboa...eu não tênia cria, eu não sábia de teu encanto…
vole pois para tentar ser lisboeta…e ficar en ti.
Quis ser Tejo, quis ser luz…
quis ser teu fado, quis ser teu beijo...
quis ser teus olhos mirandome em meu espelho.
Eu quis ficar na Lisboa

2 comentarios:

Don Serafín dijo...

Muito fermoso

pasaxeira dijo...

Ben-vindo. Obrigada.